segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Rosane Almeida no YOUTUBE:
Mineirinha de sucesso, da entrevista para o programa
Tudo de Bom
em BH no dia da Secretária.
Hey gente que visita o Blog!
Estamos nós aqui (ainda de ressaca moral, após o resultado das últimas eleições) tomando muita água filtrada para empurrar os candidatos eleitos pelo nosso povo. Alguns (quase todos!) ainda presos na garganta, até agora ...rs! Isso mesmo, tá difícil de engolir ... Mas ... enfim ... coisas do nosso Brasil baronil , ?
Cada povo deve ter mesmo o governante que merece!
Mas me alegra saber que ainda tem gente do bem aqui por perto, correndo atrás e tentando de forma honesta e objetiva fazer a diferença. E o caso da minha amiga Rosane de BH/MG, que virou até celebridade por esses dias na TV !!! ... (brincadeirinha) rs.
Tenho um orgulho danado desta pequena, e não é só pelo fato dela ser inteligente, responsável, amiga, etc., etc., etc. Não! .... E nem mesmo pelo fato dela ter um sotaque mineiro carregadinho demaaaais (que eu adoro tanto!). Rosane tá indo pelo caminho certo. Em linha reta. Buscando aperfeiçoar-se para crescer profissionalmente, por meio do seu esforço pessoal e sua dedicação.
Acho que é disso que o nosso Brasil precisa, sabia ? Dessa gente feito a Rosane, que cuida da própria vida. Gente interessada em melhorar o ser humano que é. Gente que sabe que os louros da vitória, só tem verdadeiro valor, quando longos caminhos são percorridos.
Gente que vai a luta, que se cansa, que estuda, que aprende ... e que não tem medo de lutar.
É isso ai garota ... Continue assim ... e por favor nunca se torne uma candidata, ok ?
Corre o risco do nosso povo te achar sincera demais. Responsável demais. Solícita demais... Qualquer coisa demais!
Brasileiro, ainda não se acostumou a viver com seriedade. Infelizmente, ainda é mais divertido colocar o bobo da corte no trono do rei como fizeram com o "Sr. Titica", digo, "Tiririca de galinha".
Afinal, este é o país do Futebol e do Carnaval. Tudo aqui é folia! Ou não ???
Desculpe a indignação, ok? Eu queria só fazer uma homenagem para você, mas tenho que aproveitar o espaço para desabafar (antes que a sensura Petista, passe por aqui tb) ...risos !!!
Adorei a entrevista .... Ocê me dá um autógrafo, linda ????
Bjokas.
E quem quiser ver a entrevista da Rosane acesse:

Nenhum comentário: