sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Pois é meus amigos,
fazer aniversário, as vezes dá uma nostalgia na gente!!!
Inspirado nas comemorações dos meus 35 anos, estou inaugurando mais um espaço neste Blog: O FUNDO DO BAÚ, trará fotos, lembranças, brinquedos, desenhos, pessoas e muito mais que ficaram esquecidos no tempo, mas jamais ficarão esquecidos na minha memória.
E pra começar selecionei algumas fotografias de meus tempos de criança. Algumas imagens que já estão desbotadas no já antigo ( esquece, melhor mudar o assunto!) albúm de retratos.
Para começar, separei essa ai em cima que eu adoro. É o dia do meu batizado. O bebezinho de macacão listrado ( já era fashion, viu ?) é o Beck que vou escreve. Me pegando no colo minha madrinha e ao lado meu avô materno (também, meu padrinho). Mais atrás, estão meus pais. Saca só, o pega rapaz no cabelo do meu pai... rs! Esta eu adoro. Acho que porque eu sempre fui apaixonado por esse cara que está pegando na minha mão, ali na foto. Meu irmão. Quatro anos e oito meses mais velho. Acho que um dia, (quando eu crescer), vou ser igual a ele !!!
Hahahaha ... perdido no matagal . Essa era clássica no albúm da vovó. Todos os netos tem foto nesse capinzal ai ( que aliás, era usado como "quarador de roupa" na época ) Hoje, já inventaram o sabão OMO e ninguém mais "quara" roupa no sol - fato! Bem, dispensa comentários ? A primeira vez que eu posei na revista GMAGAZINE. Um escândalo para a época, confesso! Sabe aquelas fotinhas que a mãe vira para a criança e diz: "Dá um sorrizinho filhão!".
Claro que o resultado é quase sempre um desastre, ? Pois bem, comigo não foi diferente não.
Essa ai então foi um desastre completo. Eu estava cansado. tinha brincado na pracinha a manhã inteira. E não estava com a menor disposição para posar de modelo pra mamãe coruja.
Mas gosto dela por dois motivos especiais:
Bem ao fundo você pode ver a torre da catedral de Petrópolis. Quando criança eu imaginava que um fantasma horripilante morava lá em cima. Ficava horas olhando a torre para ver se avistava ele passando (viagem!). Outra coisa que eu curto na foto, são as perninhas arquiadas. Depois disso penei com as tais "botinhas ortopédicas". Esse foi um dos raros momentos de foto perninha de "Forquilha" que tenho.
Ah, e só para matar a curiosidade de vcs, hoje em dia eu ainda piso tortinho, tá!!! ... Melhorou, mas posso dizer que tenho uma leve tendência para o lado esquerdo da coisa ...kkkk !!!!

Nenhum comentário: