terça-feira, 21 de dezembro de 2010

21/12 (hoje) às 7h07 a 23/12 às 0h34 Sol na casa 3, lua na casa 9
Nesta próxima fase que vai de 21/12 (hoje) às 7h07 a 23/12 às 0h34, a Lua estará cheia, Rafael, e ocupando o nono setor zodiacal, opondo-se ao Sol no terceiro setor. A despeito deste ser um período em que você pode se sentir emocionalmente menos estável, por conta do efeito "Lua Cheia" que afeta a todos de uma maneira ou de outra, de todo modo é um bom momento para você extrair paz emocional de práticas espirituais, leituras profundas ou conversas de cunho elevado. Você estará vivendo um momento excepcionalmente favorável para fazer contatos com pessoas que estão distantes, ou mesmo viajar. Caso não lhe seja possível viajar, procure aproveitar a qualidade de movimento deste pequeno ciclo para fazer coisas diferentes: para que ir sempre aos mesmos lugares, quando existem tantos outros locais para você conhecer? Este é o momento de quebrar a rotina, Rafael. Coisas mágicas acontecem quando a gente simplesmente vai a lugares onde não costumamos ir!
Esta é também uma Lua Cheia altamente favorável para estudos, cursos e concursos em geral. Você sentirá um forte desejo de aprender, de assimilar conceitos novos, e provavelmente manterá contato com pessoas que moram longe e que têm muito a lhe ensinar. Todos nós somos mestres uns dos outros nesta vida, Rafael, e neste momento você estará canalizando as qualidades da sabedoria na direção dos outros, falando sobre suas experiências, mostrando caminhos para os problemas alheios, oferecendo uma perspectiva intuitiva e emocionalmente inteligente para as outras pessoas. Cuidado apenas para não dar respostas prontas demais, lembre-se que cada ser humano precisa chegar sozinho às próprias conclusões. Outro conselho para o momento é que você deve esperar o outro perguntar e solicitar sua opinião, antes de dá-la. O desejo de querer ajudar pode lhe levar a se intrometer onde não é conveniente...
Reflexão para o período: o que há de novo para descobrir? 21/12 (hoje) às 5h45 a 01/01 às 22h08 Força redobrada
Marte em sextil com Sol natal Energização pessoal, Rafael!
Neste período, que vai de 21/12 (hoje) às 5h45 até 01/01 às 22h08, o planeta Marte estará entrando em harmonia com o seu Sol pessoal, intensificando o uso da sua força de vontade, o que lhe possibilita lutar mais pelas coisas que você deseja, organizando suas capacidades, habilidades e recursos com o fito de atingir objetivos específicos.
A vitalidade está favorecida neste momento, e inclusive é favorável que você pratique esportes nesta fase, aproveite o pique para dar movimento à sua vida. A qualidade guerreira de Marte se harmoniza positivamente com a sua vontade solar, de modo que este é um período bom para lutar pelas coisas que deseja. A saúde entra num ciclo reativo positivo, e este pode ser um bom momento para tomar atitudes que ajudem seu corpo a melhorar naquilo que precisa ser melhorado. A idéia para o momento, Rafael, pode ser sintetizada da seguinte maneira: esta é a hora certa para imprimir velocidade ao que você deseja.
As coisas parecerão estar se resolvendo com mais facilidade, mas na verdade é você quem estará numa fase mais objetiva da vontade.

Nenhum comentário: