quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Com chuva, ruas de Petrópolis viram rios e BR-040 congestiona Após chuva, rios transbordaram e a enxurrada tomou conta das ruas do Centro e principalmente do Bingen.
Na tarde desta segunda-feira (27), Petrópolis ficou debaixo d'água. O Rio Piabanha não suportou a quantidade de chuva e transbordou. Também houve quedas de barreira em diversos pontos da cidade. Duas crianças foram soterradas e resgatadas com vida. A chuva forte começou no fim da tarde desta segunda (27). Em poucos minutos, rios que cortam a cidade começaram a transbordar. O Piabanha foi o principal deles.
No Centro, algumas ruas foram tomadas pela água e a forte correnteza também atingiu várias casas e lojas. No bairro Bingen, a avenida desapareceu completamente debaixo da enxurrada.
Carros boiaram na água barrenta e houve quedas de barreiram em diversos pontos da cidade. Duas crianças foram soterradas mas resgatadas com vida.
Na BR-040 houve queda de barreiras. Uma no quilômetro 76 interrompeu o tráfego no sentido Rio - Juiz de Fora. Foram quase 20 quilômetros de engarrafamento e a interdição durou quatro horas.

Nenhum comentário: