segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Hoje eu vou ensinar para vocês como se faz um Natal de verdade.
Primeiro você descobre alguém com um sonho bem bonito: Eu não precisei ir muito longe não (confesso!) ... peguei o sonho da minha mamãe que era reunir a família e montar um grupo voluntário capaz de transformar o sonho de algumas crianças em realidade neste final de ano.
Depois escolhemos um lugar onde os “seres humanos” ainda são puros e acreditam na riqueza dos sentimentos, em gnomos, fadas, no Papai Noel e em toda a magia do Natal.
Por fim unimos forças com os amigos, também dispostos a compartilhar um pouco de carinho e plantar sementinhas de boas ações pelo mundo. Então juntamos tudo isso e transformamos em realidade e atitude.
Este foi um dia mágico para as crianças da Creche São Francisco de Assis. E principalmente transformador para todos nós que estivemos lá compartilhando energias, levando e recebendo sorrisos iluminadores.
Obrigado a todos que participaram deste evento, as crianças que nos provaram que todos os sonhos podem sim, tornar-se realidade...
...e principalmente a minha fadinha Plim-Plim (mamãe) por compartilhar mais um dos seus lindos sonhos comigo.
E por ter me ensinado desde pequeno a dividir com o meu próximo, o que eu tenho de melhor nesta vida: FELICIDADE !
Feliz Natal !!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Sem comentários Rafa!

Vcs são demais!!!!!!!!!!!!!!

Bjos para sua mãe e seu pai!

Rosane Almeida

Anônimo disse...

Lindo, meu amorrrrr...

Quando eu tiver com minhas magrelas (a Bruna e a moto), vamos até você e vivenciar uma experiência assim, pois faço ideia do que isso representou em seu coração.

Beijos, com muito orgulho de ser sua amiga.

Alline.

Anônimo disse...

Bom dia Rafa,
Adoramos a festa ontem. O briilho no olhar das crianças valem qq coisa! Como é gratificante poder ajudar de alguma forma!
MUitas vezes nos preocupamos com cosas tão pequenas né!
Agradeço a cada dia por DEus ter colocado esse espírito especial em minha vida que é a Bellinha. Como ela curtiu ser "auxiliar do Noel"!
Obrigada amigo por nos convidar para este momento feliz!!
BJ
Mara

Anônimo disse...

Que legal, Rafa.

Que linda iniciativa. Vc sempre gostou de agradar as crianças, as pessoas. O pouco que acompanho dessas suas iniciativas, mostra o ser humano especial que vc é.

Um ótimo Natal pra vc e sua família tb e um ano novo com mais saúde, paz e mais vontade e garra para continuar com seu "trabalho" de levar alegria para as crianças carentes.

Super bjo
Beta

Anônimo disse...

Querido amigo,

Visitei seu blog e nada me surpreendeu, já que o tenho em elevada estima por tudo, por todos e por cada um que vc engrandece com suas atitudes, exemplos, conquistas e por quê não dizer também, desafios? Por isso o admirei, admiro e continuarei admirar SEMPRE! Mas, preciso confessar que apesar da admiração constante só lamento de não poder compartilhar de tudo isso bem de perto! Que o Senhor Jesus o ilumine, guie seus passos e lhe dê muitas oportunidades de fazer a diferença a cada dia.

Fique com Deus, forte abraço desse amigo distante geograficamente, mas perto no sentimento do coração,

Tarcísio.