terça-feira, 4 de janeiro de 2011

04/01 (hoje) às 12h04 a 09/02 às 5h26 Stress doméstico
Marte na casa 4 Entre os dias 04/01 (hoje) às 12h04 e 09/02 às 5h26, o planeta Marte estará passando pela fase mais baixa do seu mapa, Rafael, dirigindo a força agressiva inerente a este planeta para as questões familiares e domésticas. Cuidado para não descontar frustrações e raivas dentro de casa! A Casa 4 não é o lugar mais adequado para Marte passar, e em geral está associado a uma tendência a pequenos incidentes e problemas domésticos: coisas que quebram, irritações por conta de conflitos de território (andaram mexendo nas suas coisas? Convém ter paciência!), em suma: stress dentro de casa.
Podem ocorrer também problemas por conta de "medição de forças" com um parente dominador. Uma forma sadia de canalizar esta energia temporariamente conflituosa é dedicar-se voluntariamente a colocar pra fora sua capacidade de realização, ajudando nos serviços domésticos, colaborando para uma melhoria geral da casa onde você vive. Você também pode trabalhar em prol de melhores condições para seu bairro, cidade ou país, voluntariando-se de alguma forma em alguma atividade.
A chave aqui é canalizar a energia, qualquer coisa que lhe reoriente e impeça de "soltar os cachorros" em cima de seus pobres parentes!

Nenhum comentário: