terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Resumão dos Últimos Dias !!!
22/02 (hoje) às 10h50 a 24/02 às 17h31 Sol na casa 5, lua na casa 1
Sol e Lua transitam por casas naturalmente harmônicas entre si entre os dias 22/02 (hoje) às 10h50 e 24/02 às 17h31: o Sol na Casa 5, setor do prazer, e a Lua na Casa 1, o setor da identidade, sendo este um momento especial para tudo o que diz respeito ao lazer, às diversões, à satisfação da sua "criança interior". Nesta fase, seu magnetismo sexual fica mais forte, você terá mais presença, mais luz! Que tal aproveitar pra dar aquele trato no visual, dar um tempo pros pudores e se exibir um pouquinho? Todo mundo tem seu momento de estrela! Esta é uma ótima fase para você se colocar, se expor, Rafael. Você provavelmente estará se apresentando de uma maneira agradável e envolvente, os outros estarão sentindo empatia em relação a você. Reflexão para o período: o prazer faz parte da existência e eu mereço vivê-lo!
22/02 (hoje) às 13h47 a 18/03 às 5h17 Harmonizando o lar
Vênus na casa 4
Entre os dias 22/02 (hoje) às 13h47 e 18/03 às 5h17, o planeta Vênus estará transitando pela sua quarta casa astrológica, Rafael. Este é o momento certo para harmonizar seu lar, e a coisa toda começa com você tornando sua casa um lugar mais bonito, pacífico, tranqüilo. É bastante provável que você queira dar um pouco de beleza ao ambiente, seja fazendo pequenas reformas, seja comprando algo novo para sua casa (ou quarto), ou simplesmente mudando a disposição dos móveis. Grande satisfação e realização pessoal podem ser encontradas na medida em que você se dedica à sua própria casa ou quarto. Este é um período em que os prazeres da vida são encontrados nas pequenas coisas. Ficar em casa assistindo a um bom filme, lendo um bom livro, ou reunindo os amigos para um jantar ou uma noite regada a música tende a ser muito mais agradável nesta fase do que cair em farras e noitadas. Para quem deseja adquirir bens imóveis ou terras, este é o momento certo. Para quem deseja cultivar um melhor relacionamento com os parentes, não existe momento melhor! Você perceberá uma boa vontade mútua que favorecerá tal movimento, Rafael
21/02 (hoje) às 21h23 a 05/03 às 6h54 Vivificação do humor Marte em sextil com Lua natal
Bom humor e boa disposição social tendem a ser a tônica do período que vai dos dias 21/02 (hoje) às 21h23 e 05/03 às 6h54 para você, Rafael. Marte estará formando um ângulo estimulante e harmonioso à sua Lua de nascimento, e isso costuma dar uma dinamizada à vida emocional do indivíduo. Cores mais leves passam a tonificar o seu emocional, e este não é apenas um momento socialmente interessante como, sobretudo, tende a ser uma fase de reações emocionais positivas. É curioso observar, Rafael, como muitas vezes passamos dias, às vezes até meses e anos mergulhados numa chateação ou ressentimento. Remoemos aquilo, até que de repente - bum! - a coisa passa. Em geral, são nos ciclos positivos de Marte com a Lua que a pessoa simplesmente "espana a poeira" e se livra de emoções chatas que não lhe servem mais. E este momento, para você, é agora! Daí a importância de, neste momento, conhecer gente nova, permitir-se trocar emoções com os outros, fazer coisas que lhe dão prazer. É um bom momento para o intercâmbio de sentimentos, para a expressão das emoções, sobretudo com as pessoas mais íntimas, da família, os amigos mais chegados, ou os amores.
21/02 (hoje) às 10h21 a 26/02 às 8h18 Inteligência emocional Mercúrio em sextil com Lua natal
Nos próximos dias que vão de 21/02 (hoje) às 10h21 até 26/02 às 8h18, o planeta Mercúrio estará se aspectando harmoniosamente com a Lua do seu mapa de nascimento, Rafael. Esta tende a ser uma fase bastante propícia para tomar decisões que se pautam tanto em processos racionais quanto em sua intuição. A sua percepção das coisas estará mais completa, e este aspecto favorece o entendimento, os estudos, os escritos e as trocas intelectuais. Você perceberá que está mais eloqüente do que o usual, e neste momento podem ocorrer muitas conversas e notícias de pessoas que há muito tempo você não via. O estímulo positivo de Mercúrio lhe permitirá compreender coisas que você antes não entendia muito bem, sobretudo no que diz respeito a acontecimentos passados que você não processou legal. Esta é uma fase de insights e de esclarecimentos, Rafael.
19/02 às 21h47 a 22/02 às 10h49 Sol na casa 5, lua na casa 12
A Lua transita pela Casa 12, enquanto que o Sol se encontra na Casa 5, entre os dias 19/02 às 21h47 e 22/02 às 10h49. A sua sensibilidade estará também mais ativa, de modo que neste período há o risco de você ter reações um pouco exageradas a determinadas coisas que em outros momentos sequer lhe incomodariam, portando-se de forma dramática. Lembre-se de refletir neste momento, e procurar observar se você não está tendo reações um pouco exageradas. É possível, inclusive, que você venha a ficar lembrando de coisas não muito agradáveis... Que tal ter uma postura prática em relação a tais questões, Rafael? Sol e Lua começam a sair da oposição, e a estabilidade emocional gradualmente retorna. Procure, nestes dias, meditar e refletir a respeito das coisas que você modificaria em si.

Nenhum comentário: