segunda-feira, 28 de março de 2011

Elas são lindas, são guerreiras, são decididas e pra minha sorte cruzaram em algum momento a minha vida. Hoje começo aqui no Blog uma série especial mostrando as " flores mais lindas do meu jardim".
Elas são mulheres queridas das quais eu tenho muito orgulho de ter conhecido e convivido ao longo dos meus 35 anos.
Minhas amigas, colegas, namoradas, parentes, amores ...
Sintam-se todas beijadas e devidamente homenageadas neste post meninas, ok ?
Vamos parar de rasgar tanta seda e começar a conhecê-las então:
Robertinha, a amiga mais sonhadora .
Aline, a minha escorpiana favorita!!!
Ingrid, a eterna parceira das birutices do Beck
Marina, paixão a primeira vista.
Luluzinha, a mais linda ... sempre !!!
Nana, a cumplice - um ombro amigo pra eu chorar !!!
Quel, a irmanzinha que eu não tive.
Cristina, a mulher guerreira !!!
Continua ....

Nenhum comentário: