terça-feira, 1 de março de 2011

Foto: Renata é a de Blusa listrada no centro da foto.
Renata Fávero
A homenageada do dia !!!
Essa singela homenagem é para uma pessoa pra lá de especial, que merece muito carinho e tem espaço sempre garantido aqui no Blog. É uma pessoa maravilhosa, por quem mantenho muita consideração e respeito. Renata é minha amiga das antigas. Eu a conheço há uns 10 anos ou mais.
Ela era proprietária de um barzinho que frequentei por anos aqui na minha cidade chamado Parada Obrigatória, onde ela tb tocava e cantava embalando os sábados a noite no início dos anos 2000 ... e blau !!!
Saudades daquele lugar ... local aliás onde nos conhecemos ...
Hoje não temos mais tanto contato como naqueles anos incríveis em que eu não saia do barzinho dela e da Ana, mas juntos ou afastados ( só na distância ) faço questão sempre de lembrar o dia do aniversário da Renatinha, por ela é claro, e tb porque o dia 01 de marco de 2002 ( em uma de suas festas de aniversário ) posso dizer que tive um divisor de águas em minha vida. Foi uma data muito marcante realmente ... um dia eu conto essa história por aqui - prometo!
A princípio posso afirmar que aquele 01 de março, sábado de carnaval , foi um dia repleto de descobertas de sentimentos, de pessoas e lugares, de muitas amizades que trago até hoje em minha história e devo todos os méritos, a incrível pessoa que é a Renata ... aquela que possui o dom de reunir sempre.
Super talentosa, generosa, cativante, simples, Renata é dona de um humor e um carisma sem igual. Hoje tem jantar da minha amiga e em breve eu postarei as fotos aqui neste Blog.
Saúde para a Fávero ... Felicidades eternas para ela !!!

Nenhum comentário: