terça-feira, 22 de março de 2011

O Casamento da
Jacky & do Gui

Final de semana pra lá de animado foi o meu último, começou com um happy hour super divertido em comemoração ao aniversário do meu irmão, e no dia 19/03 foi o dia do casamento da minha grande amiga Jaqueline Hang ( a Jacky ).

Se pudesse definir como foi este casamento eu diria que foi uma grande final de campeonato.

Um verdadeiro clássico !!! ...rs. Um (Fla X Flu) de se tirar o chapéu e fazer tremer o coração...

Pois é , Jacky é tricolor e o Gui (esposo dela) é flamenguista. Já sacou, né ?

Verdadeiro remake de Romeu & Julieta este casório.

Os noivos pegaram esta deixa de uma aparente rivalidade entre os dois para debochar das diferenças e provar de vez, que os opostos se atrem sim ...

Jacky é uma amiga muito querida.
Trabalhamos juntos e rimos muito juntos também ....
E o pessoal do escritório estava lá, prestigiando nossa amiga
Jacky foi um show a parte na festa. Que moleca !!!
Sua descontração e simplicidade contagiou todos os seus convidados.
Destaque também (mais que merecido) para nossa leitora querida do Blog - A Fane !!!
Sem dúvida uma das madrinhas mais animadas da festa.
Prazer enorme te conhecer pessoalmente Fane !!!!
Como prometido, nossa foto tá ai devidamente publicada.

2 comentários:

Jacky disse...

EEEEEEE.... pensei que não ia ter post aqui...rsrrs.... adorei! realmente estava td ótimo amigo... adorei sua prévia da festa.... Beijão!
O Gui tbm se amarrou.. =D

Unknown disse...

Hey cara de jaca !!!! Tenho muitas outras fotos para te mostrar ...algumas já no orkut, passa lá ! Só não coloquei antes porque aquele teu cliente do Chile tá me tomando todo o tempo ...rs !!!

Aproveita a lua de mel ai , ok ? Bjkas.