segunda-feira, 11 de abril de 2011

Marcelo, mais um amigo especial que implaca os 40 em grande estilo.

Figuraça queridíssima, sempre presente aqui no Blog, meu amigo Marcelo foi mais um a chegar na reta dos quarenta anos. Aliás, só este ano, acho que já foram uns três ou quatro amigos a completarem esta idade. Vida longa a todos eles !!!

O happy hour desta vez, foi no restaurante Luka's em Itaipava, neste último domingo (10) e reuniu amigos especiais em um bate-papo pra lá de animado e descontraido com nosso aniversariante. Mônica (irmã do Marcelo) também estava lá, prestigiando o irmão querido e distribuindo sorrisos ... Teve até direito a drink especial para o aniversariante: Com um nome bem diferente: "A Flauta Mágica". Mas tb, pensando direitinho, qual outro drink seria tão sugestivo para um saxofonista de primeira, acho que não poderia ser diferente, né?
Foto: Tem cada figura nessa turma, o Uanderson fez questão de posar seu polegar para a foto. Ok amigo, registrado o tamanho do seu polegar, ok ? ...kkkk !!!
Foto: Olha a galera escalada para a partida de futebol da próxima semana .... kkkkk !!!
( Johnny, Luiz, Fred, Eu, Thiago, Marcelo )
Nem preciso dizer que adoro esse cara, né gente ? Marcelo é meu amigo/irmão fazem muitos, muitos anos já. Sinceramente só peço a DEUS, que me permita estar presente em todos os próximos (muitos) aniversários dele, que é sempre um enorme prazer pra mim ...
Felicidades amigo !!!! Saúde e sucesso sempre !!!

Nenhum comentário: