quinta-feira, 12 de maio de 2011

Essa eu faço questão de deixar registrado aqui no Blog. Cheguei ontem na academia e fui fazer uma aula de hidroginástica, todo cheio de disposição para queimar minhas malditas gordurinhas. A aula do dia era ao ritmo de forró ... comecei a fazer os exercícios, cheio de disposição, exercícios variados, ralação... Até que aos 25 minutos de aula +ou-, começa a tocar um hino que conseguiu mudar tudo:
Eu Sou Gordinho Aviões do Forró Composição : Beto Macedo
Eu sou gordinho sou não vou na academia Eu sou gordinho sou o meu negócio é putaria Eu sou gordinho sou gosto de namorar E quando eu pego uma gatinha boto logo é pra torar O meu negócio é comer água todo dia Pegar mulher bonita e sair para dançar Eu tiro onda encho o carro de avião Levo elas pro salão e depois vamos arrochar Boto pra gerar fazendo aquela sacanagem de mansinho, de mansinho Pra ninguém desconfiar, vou arrochando devagar bem gostosinho E ela se deliciando o nosso amor só aumenta Não adianta tirar onda de fortinho ter barriga de tanquinho Se a mangueira não funciona, pois desse jeito eu prefiro ser gordinho A mulherada ta a mil pode vir a qualquer hora Eu sou gordinho sou não vou na academia Eu sou gordinho sou o meu negócio é putaria Eu sou gordinho sou gosto de namorar E quando eu pego uma gatinha boto logo é pra torar Resultado: Cheguei em casa, abri uma cerveja bem gelada, comi uma porçao de batata frita. Quer saber ? Acho que to precisando mudar de academia ...

Nenhum comentário: