segunda-feira, 27 de junho de 2011

63 Anos da Minha Amada Madrinha
Muitos Motivos para Comemorar !!!!
Tia Cléa, é uma madrinha daquelas que a gente ama, ama, abraça, ama, abraça, faz carinho, ama, ama, ama, faz carinho, ama, ama....
Ela é uma delícia de pessoal, um presente que DEUS me deu ... a mais carinhosa madrinha que alguém pode ter. Atenciosa, dedicada, amiga ... Tudo de bom !!!! Neste último sábado (25/06 ) ela comemorou seus 63 aninhos, super charmosa e divertida como só ela sabe ser.
Ela reuniu a família e alguns amigos para comemorar seu aniversário no melhor estilo "comilança da dinda". Eu nem preciso dizer que me acabei nas delícias culinárias que ela prepara, ?
Gostoso também foi reencontrar os primos, os tios e tias, relembrar um montão de histórias incríveis, saber as novidades de cada um ... família é coisa tão boa, não é não ?
Estas ai na foto são as quatro irmãs mais agarradas que eu já conhecí ...
São inseparáveis !!!!
Farra com os primos queridos !!! ADOOOOOOORRRROOOOOO !!!

Nenhum comentário: