segunda-feira, 25 de julho de 2011


50 anos do Roger
Tarde de reencontros mais que especiais ...

É pessoal, como dizia a musiquinha do comercial : "O tempo passa, o tempo voa ... " e pra piorar, ou não, a única certeza que a gente tem, é que Ele não para... ( sábio Cazuza !!! )

Neste final de semana, fiz aquilo que posso chamar de uma grande viagem no tempo ao comemorar com amigos mais que queridos, o aniversário de 50 anos do Negão ( apelido carinhoso sem Bulling do Roger ).

Um dos maiores amigos da minha família. E em especial, o melhor amigo do meu irmão.

Roger sempre foi uma espécie de irmãozão mais velho da gente, mesmo. Era ele que nos levava para as melhores zoeiras da nossa fase adolescentes e também o cara que livrava nossa barra, junto aos nossos pais geralmente, também.



Voltar ao bairro onde vivi a minha infância, foi uma experiência única. Rever pessoas tão queridas como o amigo Jaime e sua irmã Simone, após mais de 20 anos, foi surpreendente e revigorante para meu ciclo de amizades. Fico impressionado como após tantos anos o carinho, respeito e admiração são os mesmos, que temos uns pelos outros.

E como é boa a sensação de reencontrar pessoas que você não vê desde a sua infância e simplesmente continuar o bom papo, como se a última vez que vocês tivessem se encontrado, tivesse sido ontem.

Afinidade, penso que seja este o grande segredo da amizade.

Feliz demais com tudo isso !!!!

Nenhum comentário: