sexta-feira, 15 de julho de 2011

Não adianta né gente ? "Casa Nova", mudança em breve, super clima que pede mesmo uma reforma geral.

Novos ares, novas cores, enfim é hora de mudar ... 

Pensando nisso decidi dar uma repaginada em alguns móveis que tenho hj, para dar um "UP" na decoração.

Tenho optado por coisas mais divertidas, coloridas e que traduzam por completo meu atual estado de espírito e ontem navegando pela net encontrei essa poltrona super colorida e fashion  que vai ficar linda na minha sala de estar e tenho certeza que vai combinar de montão com o quadro inspirado na ART POP, (um movimento artístico surgido na década de 1930 no Reino Unido e nos Estados Unidos) que estou preparando especialmente para este ambiente.

O melhor de tudo, achei a poltrona, há um preço super especial tb !!!
 #PRECISANDODE$$$!!!

Nenhum comentário: