quarta-feira, 13 de julho de 2011



Olá pessoal,

Um grande amigo meu, nascido na cidade de Pains / MG, está participando de um Concurso Cultural em um Blog lá da sua cidade. O intuito deste concurso é divulgar por onde andam os ex-moradores da pequenina cidade de  8.014 habitantes.

O nome dele é João Ricardo Almeida Soares, que por obra e graça do DESTINO, veio parar aqui na cidade de Petrópolis / RJ, onde vivo. 

Para divulgar minha cidade e dar uma força ao Johnny ( apelido dele, ok gente ?!  ) fiz algumas fotos e uma especial montagem para o concurso. A idéia foi registrar algumas  imagens de Petrópolis, do glamour desta cidade tão linda e sua arquitetura ainda do tempo do Império Portugues no Brasil.

São imagens do Museu Imperial, casa de veraneio da Familia Imperial, do Palácio de Cristal especialmente construído para o baile de debutante da princesa Isabel, do Antigo Palácio/Cassino do Quitandinha visitado por muitas celebridades como Wall Disney, por exemplo. 

Pois é cultura é o que não falta nesta cidade, mas agora precisamos de sua especial ajuda ... o voto de cada um é super importante e por isso estou aqui para divulgar o concurso e pedir a colaboração de todos vcs que visitarem este Blog.

Basta um simples clique no link abaixo e quando a página do Blog  "SOU DOS PAIN" abrir , vc vai na barra lateral e seleciona o nome do João Ricardo, simples assim.

Segue o link e a imagem que estamos concorrendo no concurso, vota lá !!!!
http://www.painenseausente.blogspot.com/

Nenhum comentário: