terça-feira, 5 de julho de 2011

Olá,
To aqui hoje para comemorar uma data muito especial. Hoje dia 05/07 comemoro exatos cinco anos que saí da casa dos meus pais e fui morar sozinho. Quem me conhece, sabe que eu moro bem pertinho deles ainda ( pra minha alegria e sorte, graças a DEUS! ), mas posso afirmar que depois que parti para viver uma vida mais independente, dentro do meu espaço, tudo mudou completamente nela. Inclusive minha maneira de pensar e viver as tantas situações pelas quais nunca havia sonhado passar.
Eu sempre tive uma vida muito confortável ao lado dos meus pais e uma convivência maravilhosa enquanto estive junto deles. Mas a experiência de morar sozinho tem sido transformador para mim. Tanto que hoje em dia, não consigo mais me imaginar voltando ao passado. Sou outra pessoa, após estes 5 anos .... muito melhor, posso assim dizer.
E cheguei a este estágio com uma grande conquista. Estou terminando as obras de um novo lar. Isso mesmo, me mudarei em breve para uma nova casa. Ainda pertinho dos meus ( fato!). Uma casa maior, mais bonita e que estou tendo o grande prazer de construir e decorar bem do meu jeitinho.
Nossa como estou feliz, e registrar isso aqui no blog não poderia deixar de acontecer em melhor hora. Lembro que postei muito das minhas experiências de "morador alone"no antigo Blog, lá no Multiply. Cada dia era pra mim uma nova lição de como aprender a se virar na cozinha, como controlar as contas, como arrumar a bagunça, enfim ... tudo foi muito bom, embora não tenha sido fácil. Acreditem ...
A construção desta nova casa virou um grande projeto pra mim ... tenho contado com a ajuda mais que especial do meu amado pai, a quem devo tudo o que tenho hoje em dia. Ele tem sido fabuloso e transformado meu sonho em realidade.
Minha mudança deve ocorrer no próximo mês já e estamos terminando os detalhes para que tudo fique maravilhoso como sempre imaginei.
Cada detalhe, cada cantinho tem sido pensado e projetado exclusivamente por mim. Tenho seguido minha intuição quanto a tudo e até agora só tenho uma coisa a dizer de tudo isso ...
nas nuvens ( bastante duro de grana, preciso registrar tb) mas completamente realizado com a concretização deste projeto.

Nenhum comentário: