segunda-feira, 15 de agosto de 2011


" My Home Sweet Home "
O sonho de toda uma vida, enfim realizado!


Tô tão cheio de novidades pra contar aqui gente. E sem dúvida a mais importante delas é que estou de casa nova finalmente. Aproveitei as férias para fazer a minha tão esperada mudança, após mais de 6 meses preparando o novo lar. Que ficou muito fofo!!! Pequenino ( como o dono, né?) mas muito, muito aconchegante, confesso!


O mais gostoso é que eu pude escolher cada detalhezinho dela. Bem como eu havia planejado um dia. A cozinha americana com o balcão barzinho, para poder receber os amigos e tomar aquela geladinha especial do final de semana, os adesivos de parede  dando um charme e criando todo um diferencial. Aquele toque aconchegante de casa com um estilo bem pessoal, onde se pode guardar fotos e peças que lembram cada lugar por onde você já passou. Amigos que fez pelo mundo. Momentos vividos... enfim,


estou realmente muito satisfeito com tudo o que tem acontecido comigo nestes últimos tempos. Só tenho a agradecer a DEUS e a minha família ( em especial ao meu querido pai ) por tudo que eu tenho conquistado e por todo apoio que todos eles tem me dado.

Meu coração tá tranquilo, minha vida seguindo na paz, minha casa construída na rocha.

Amém !


2 comentários:

Jacky disse...

Tá muitooo Lindaaaa sua nova casa Rafa... não conhecia a anterior, mas essa sem dúvida tá realmente super charmosa e a sua cara...rs!

Unknown disse...

Obrigado Jack !!! Tá mais que convidada a aparecer por aqui para tomar um café, ok ? Bjkas.