sexta-feira, 23 de setembro de 2011



E A ADRENALINA, É UM REMÉDIO PARA O CORAÇÃO ?

Pulei de BUNGEE JUMPING uma vez. Cerca de uns 15 anos atrás. 60 Mts de altura. Não me arrependo de ter saltado (NÃO ME ARREPENDI DE NADA QUE FIZ ATÉ HOJE- FATO!), mas confesso que agora não repetiria  este ato de "coragem" por nada, nessa vida.


Acho que o descomprometimento da juventude, unido a uma curiosidade ferrenha de sentir tudo, lhe proporciona uma coragem e uma vontade de sentir emoção, que a maturidade faz questão de esconder. Não sei se tem a ver com os tantos "compromissos e comprometimentos" que vamos firmando ao longo da vida. Mas a 15 anos atrás o que pintasse pra mim, era lucro. Hoje realmente isso não funciona assim.

O pior em uma queda livre não é o salto em sí. É o ato de decidir saltar. Este sentimento de decidir por algo que pode ser a experiência mais incrível da sua vida, ou não.

O momento exato em que é você está na beirada do abismo e decide se lançar rumo ao nada e arcar com todas as "possíveis" consequências que isso pode lhe trazer, é único.

Meu salto perto dos exibidos neste vídeo parece simples demais, mas posso garantir que independente do tamanho/tempo da queda a maior barreira vencida por mim e por eles foi o ato de DECIDIR POR SALTAR. 

#FIKADICA 

Nenhum comentário: