sexta-feira, 28 de outubro de 2011




Essa eu faço total questão de compartilhar com todos vocês:

Hoje, pela manhã em conversa com um amigo no trabalho, tomei conhecimento de uma troca de e-mails (do qual eu não participei ), mas que decidi publicar (com autorização, é claro! ) aqui no Blog, como exemplo e reflexão para muitas pessoas que por aqui passam.

Trata-se da uma resposta muito inteligente de uma menina, a um pedido de assinatura (abaixo assinado) por uma causa que eu julgo sem nenhum "fundamento concreto". Enfim ...

Confiram abaixo o e-mail e a resposta na integra:

O E-mail

Quando Deus não muda o coração,
Ele muda as circunstâncias!...

Olá pessoal, *

*O filme intitulado 'Corpus Christis' (O Corpo de Cristo), que vai sair em breve na América do Norte, mostra Jesus mantendo relações homossexuais com os seus discípulos. A versão teatral já se apresentou. É uma paródia repugnante de Jesus.

Uma ação concentrada da nossa parte poderia mudar as coisas.

Você aceita juntar o seu nome no fim da lista? Em caso afirmativo, poderíamos evitar a projeção deste filme no Brasil e até em outros países.

Este filme nega a verdade da Palavra de Deus. *

*PRECISAMOS DE MUITOS NOMES em adesão a esta proposta para evitar a exibição do filme.

*Na Bíblia está escrito: Mt. 10; 32 "Portanto, quem der testemunho de mim diante dos homens, também eu darei testemunho dele diante de meu Pai que está nos céus.
33 - "Aquele, porém que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai que está nos céus. "

POR FAVOR, faça DA SEGUINTE FORMA:

'ENCAMINHAR'
Acrescente o seu nome no fim da lista e envie-o a todos os seus amigos. São apenas 2 minutos para algo tão importante.

Quando a lista chegar aos 750 nomes, envie-a a: homasg@softhome.nethttp://br.mc598.mail.yahoo.com/mc/compose?to=homasg@softhome.net

E lá pela assinatura 656 da lista ... uma pessoa ( que não publicarei o nome  ) responde com clareza e maturidade:

A RESPOSTA:

"Assino qualquer movimento, exemplos:
A favor da PAZ
A favor da não violência contra mulheres,
Políticos corruptos, etc...

Mas este movimento homofóbico, sinceramente é uma hipocrisia só.
Nada abala minha fé em Jesus, não importa se era ou não homossexual, isso não diminui em nada sua Santidade. E se fosse HOMOSSESSUAL, e dai?
O que importa são as mensagem que ele realmente nos deixou e que pelo visto já se perderam no meio do caminho.
Dá até medo deste movimento que estão fazendo, é capaz de atirarem pedra nos homossexuais que por ventura passarem perto do cinema. Rs, rs...

Acho que devemos nos atentar em passar para nossos filhos, amigos, parentes, valores que já se perderam há tempos, o verdadeiro AMOR e RESPEITO, independente de raça, cor, religião, opção sexual, etc...

As pessoas se apegam a certas coisas, que sinceramente e uma falta de FÉ em si mesma.

Cometemos pegados piores diante da Bíblia estamos sempre negado a DEUS e não percebemos. Passamos ao lado de mendigos estirados no chão e não lhe damos pão, não agradecemos o que temos e só pedimos mais, não consideramos nossas amizades, somos egoístas, e isso vai uma lista de situações de nossa negação ao PAI.

Vindo o filme para o Brasil é só não ir ver, é apenas um FILME."

Antes de repassar listas ou correntes de e-mail com a causa "X" ou "Y", vamos dar uma paradinha para refletir galera . Perder tempo discutindo religião, futebol, comportamento sexual e etc... já não pode mais fazer parte dos nossos tempos.  

Parabéns a pessoa que respondeu este e-mail. Achei madura e muito consciente a sua resposta. Compartilhamos da mesma opinião e faço minhas as suas palavras, ok ?

Nenhum comentário: