segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O ANO DE CÂNCER:
O MERGULHO PROFUNDO NA ALMA



Este é o ano de Câncer para você, Rafael e, portanto, um ano governado pela Lua. A palavra de ordem é o resgate: das suas relações, das suas memórias, do seu passado. Você irá fazer uma viagem do agora rumo ao ontem, procurando retomar sentimentos, relações, idéias e projetos que tinham ficado para trás. Com isto, você fortalece suas raízes, sustenta seus sonhos e termina adquirindo uma nova luz sobre os acontecimentos. Muitas vezes é preciso ressignificar o passado para poder seguir adiante, caso contrário ficamos andando em círculos. Mas observe que não se trata simplesmente de voltar para o passado e ficar lá, mas de trazer algumas coisas à luz da consciência e tornar-se, deste modo, uma pessoa mais realizada.

A capacidade de captar vibrações do ambiente estará elevada este ano, o que sugere a necessidade de saber se proteger e evitar desnecessariamente situações de stress. Seu campo áurico estará particularmente sensível, de modo que não seria estranho se você se percebesse - em diversas ocasiões - tomada por sentimentos fortes, com reações emocionais mais vivas, tanto para a alegria quanto para a tristeza. Seu romantismo também estará em alta, a tendência a fantasiar, a imaginar, o que favorece também as atividades artísticas, ainda que como um bom hobby.

Anos cancerianos têm a ver com o resgate da capacidade de se encantar, de se entregar emocionalmente às situações com intensidade. O deslumbramento de um ano lunar diz respeito a conseguir trazer a magia novamente para a própria vida, Rafael, percebendo a realidade emocional das coisas. Cuidado, todavia, com a tendência a endurecer a alma com uma "carapaça" - como o esqueleto externo de um caranguejo.

As questões domésticas e familiares estão em alta este ano. É bem provável que você sinta um impulso mais caseiro, mais doméstico, e que encontre grande prazer com sua família.

SOL ANUAL NA QUARTA CASA: TEMPO DE REFLETIR
MERCÚRIO ANUAL EM SAGITÁRIO
VÊNUS ANUAL EM SAGITÁRIO
MARTE DA REVOLUÇÃO EM LEÃO
LUA ANUAL EM ÁRIES

SATURNO ANUAL NA CASA 4
JÚPITER ANUAL NA CASA 10
URANO REVOLUTIVO NA CASA 9

Nenhum comentário: