domingo, 4 de março de 2012


E desta vez chegou a vez da minha graaaaannndeee amiga
Renata Flora Fávero
emplacar os "40tinha"

Festa Verde e Rosa para a Mangueirense mais figura 
que eu já encontrei neste mundo !!!  


Parabéns Renatinha !!!!
Me diverti horrores ao teu lado neste sábado 03/03


Felicidades 1000 para ti, minha irmãzinha !!! 


Amo você !!!


Essa é pra ti , meu presente pessoal :

Você é tempestade e paixão
Do samba é o coração
Flutua no peito de quem ama
Da poesia faz a chama
Que simboliza a força do amor
E ameniza os anseios e a dor
Suas raízes NUNCA IRÃO MORRER
Seu tronco é o pulsar DE MUITAS VIDAS
Os galhos é o sol, o amanhecer
As folhas são raios aquecendo a Avenida
Você é como dádiva do céu
Sua alegria vai contagiando
Nesse momento o amargo se transforma em mel
O povo sorrindo, cantando, chorando, gritando
ÉS BELA, ÉS história majestosa
és A DIVINA 
Mangueira, QUE DÁ manga-rosa

Ouça Aqui :


Nenhum comentário: