domingo, 8 de abril de 2012


Olá amigos!

Acabei de dar início há mais um trabalho de voluntariado muito especial, que carinhosamente apelidei de Projeto “Arigatou!” (que quer dizer: Obrigado! em Japonês).

Eu e minha família, costumamos reunir os nossos amigos no final do ano com o intuito de celebrar o Natal e presentear as crianças de instituições como creches e orfanatos da nossa cidade.  No ano de 2010, por exemplo, realizamos uma linda festa para as crianças da Creche São Francisco de Assis (veja algumas imagens). Este foi um momento mágico e transformador para cada um de nós, que estivemos lá, compartilhando energias com todos aqueles pequeninos.



Muitos amigos curtiram nossa ideia, e me perguntaram como ajudar nosso grupo.  Acontece que nem sempre é possível participar da ação em si (data, horário) ou mesmo colaborar financeiramente na ocasião da festa.

Agora você pode participar! Por apenas R$ 1,99 você pode contribuir com o presente de uma criança e ainda de lambuja, adquirir um lindo marcador de página para sua agenda, livro, bíblia, caderno...

Os marcadores são feitos por mim... Isso mesmo, utilizando a técnica oriental do Origami Japonês (que aprendi pesquisando na internet, acreditem! rs) e colagem de papéis, eu desenvolvi este marcador de página, que traz a figura de uma pequena gueixa com seu gracioso guarda chuva.  

Como você pode adquirir o seu? Bem, por enquanto é me solicitando mesmo.  Esbarrou comigo por ai, é só me pedir, ok? Vou ter o maior carinho em preparar um especialmente para você. 

O Origami é pra mim um hobby, uma terapia. Deixo aqui bem claro, que se trata de um ato de voluntariado, ok? Estou apenas associando uma coisa que me dá prazer, há um ato de solidariedade e transformação para nossa sociedade.

É Lógico que não estou fazendo isso para conquistar meu primeiro milhão... 

Tenho planos maiores para “Conquistar o mundo”.  Kkkk !!! (brincadeira!)

Bem, estou divulgando em primeira mão aqui no Blog ... Quem curtir e quiser o seu me procure.

Beijo a todos e,

ARIGATOU! 

Nenhum comentário: