domingo, 10 de junho de 2012

Um reencontro super especial com grandes amigos neste último sábado (09/06). Só mesmo Renata Flora e Cristina Lima, para promoverem um  acontecimento desses, aqui na serra.
Amizade é mesmo assim: Você passa anos sem ver aquela pessoa com quem compartilhou momentos especiais em sua vida. Você riu, chorou, tomou aqueles porres memoráveis. Aquelas broncas, que você nem estava preparado para ouvir na época, mas que te fizeram muitas vezes parar, pensar ... crescer.
 
Só os verdadeiros amigos,tem permissão para tal e sabem como fazê-lo.
 
 Os caminhos mudam, é claro! Cabe a cada um de nós, buscar o seu " Eldorado" , a sua realização pessoal. As estradas por hora nos afastaram, mas o acaso ou se preferirmos chamá-lo destino, sempre brinca com nossa saudade e sem que se perceba, em uma noite fria, chuvosa nos coloca frente a frente de novo. Nós, os sortudos, que acabamos de ganhar um " kit presente mágico" repleto de poesia, música e calorosos abraços.
 
Pois é, os amigos estão reunidos novamente. O bar, nem é o mesmo. Alguém percebeu ? Mas eles continuam lá, rindo, gargalhando, debochando da sorte e do tempo. Parece que foi "ontem" que estiveram juntos pela última vez. E será assim para sempre.
 
Os assuntos podem até ser outros agora, mas a maneira de zombar das dificuldades e acreditar no lado bom da vida, é mesmo igual! As sementes que eles plantaram no passado, vão germinar sempre.  A cada nova estação. Dentro do coração e da memória de cada um de nós.
 
E que tal mas uma colheita, em nosso próximo encontro ?

Nenhum comentário: