domingo, 27 de janeiro de 2013

Alguém lembra do projeto "Arigatou!", que iniciei em abril do ano passado? Muitos de vocês, devem ter dentro de suas agendas, cadernos ou livros, o marcador de páginas com a nossa "charmosa menina gueixa", feita de Origami por mim e por minha mãe (técnica de dobradura japonesa ), e que virou a mascotinha deste projeto, certo ?

Foram espalhadas muiiiittaaaassssss , por ai ...rs !!!

A galera ajudou contribuindo e comprando este mimo, para ajudar minha família e meus amigos a... realizar a festa para as criançada, aqui na nossa cidade.



Enfim chegou o grande dia ... !!! Realizamos no dia 20/01 a "Festa do Sorvete" para as crianças da comunidade São Pedro Apóstolo, no bairro Duarte da Silveira. Verão, calor e nada melhor que um sorvetinho delicioso para alegraçar nossos pequeninos, não acham???


Quero agradecer ao pessoal que colaborou comprando o marcador de livros, e dizer que este evento só será realizado, com esta ajuda mais que especial, de cada um de vocês.


Obrigado do fundo do meu coração!!!
♥ Arigatou !!! ♥


 

Nenhum comentário: