domingo, 13 de dezembro de 2009

Gente que te quero sempre perto ...

30 anos do Johnny
Nosso mais novo
"Tio SUKITA"
Pois é amigos ... "o tempo passa pra todos" e acreditem, esta não é apenas mais uma frase de efeito, não... Quem completa nesta data (14/12), mais um aninho de vida é o sagitariano, mineirinho de tudo, amigo, irmão e figuraça Johnny Almeida.

Conheci o Johnny, há uns quase 4 anos atrás, por intermédio de amigos em comum. Esse cara é um aventureiro. Na tentativa de descobrir o sentido da vida, dar um novo rumo as coisas ( ou pra ser mais sincero: se encontrar mesmo!) ele despencou lá de BH-MG para Petrópolis. Chegou aqui e encontrou uma realidade bem diferente da que ele havia imaginado a princípio.

Realidades costumam nos surpreender, mas nosso amigo logo tratou de fazer as dificuldades, tornarem-se novas chances de fazer a vida valer a pena.

Aliás, transformação é uma palavra crítica para ele. Quando o planeta marte se sacode no céu, o cara pira completamente aqui em terra firme ... ainda bem que estes transitos astrais costumam ser lentos e duram exatamente o tempo certo pra que ele caia na real que está "viajando na batatinha".

E por falar em batatinha, o Johnny é um verdadeiro mestre cuca na cozinha ... ter esse cara por perto, é ter a certeza que você vai passar/comer bem. É dele o pão de queijo mais gostoso que já comi na minha vida. No que se trata de cozinha ele tem um frase pronta na ponta da língua (e sem nenhuma modestia)

"Receita de Família. Receita de Família !!!"

Durante esses últimos três anos o Johnny tem feito parte da minha família, convivendo com a turma lá de casa e alegrando os nossos finais de semana. Principalmente da minha mãe, com aqueles "causos" dos tempos da infância em Pains. Isso mesmo, ele nasceu em Pains/MG ... pois é, eu também nunca havia ouvido falar neste lugar, até conhecer o Johnny, mas ele é tão saudosista dessa terra, que já sei percorrer o lugar inteirinho sem nunca ter pisado lá.

Também me sinto parte da família dele. Mãe maravilhosa esse cara tem ... um doce de pessoa, e as irmãs mais gatas de Minas Gerais. Só filé !!!

No último sábado fiz questão de ajudar nos preparativos do "Happy Hour" em comemoração do aniversário do Johnny, dando o meu toque de humor, claro !!! Como por exemplo o porta comprimidos que foi lembrancinha da festa ... Quando se chega aos trinta as dores começam a aparecer e nunca é tarde para previnir "problemas técnicos" ... risos !!! Não amigos, dentro das bolsinhas não seguia um comprimidinho azul como brinde não. Ainda não !!! Embora ele esteja entrando na fase "Tio Sukita de ser", vamos admitir o cara ainda tá bem conservado, né?

Chegou aos 30 com essa cara de 29 e 11 meses , olha só !!!

A night de sábado foi perfeita. Amigos, cerveja, bagunça, curtição ... enfim tudo que eu desejo para o Johnny. E principalmente que ele continue sendo a pessoa incrível que ele é. E que também , nunca mude esse lado "complicado e perfeitinho" que só ele tem ...

Ah!, e que também não deixe morrer o "UAI" que eu acho engraçado pra caramba.

Foto: A parte social da festa ...

Foto: A parte esculacho da festa ... olha o que fizeram com o cara !!! ...rs.

Parabéns Johnny ... felicidades mil pra você !!!

Um super brinde pelo seu aniversário !!! Saúde e Sucesso !!!

2 comentários:

Johnny Almeida disse...

E ter pessoas como vc por perto que torna a vida simples e feliz apesar das tormentas... Muito obrigado por tudo..sempre!

Anônimo disse...

e ai painense: acese www.painenseausente.blogspot.com

abraço