quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Carnaval 2010 - As rainhas que vão sacudir a Marquês de Sapucaí em 2010

Presente no carnaval carioca desde a década de 80, Luiza Brunet até pensou em abandonar o posto em 2010, mas voltou atrás. À frente da bateria da Imperatriz Leopoldinense, a musa é uma das rainhas mais aguardadas da noite.
Rainha de bateria da Unidos da Tijuca, Adriane Galisteu vai entrar na Sapucaí em 2010 com uma novidade e tanto: trazendo o seu primeiro filho na barriga.
Com a barriguinha supersarada, Paola Oliveira dá show de beleza e sensualidade no comando da bateria da Grande Rio pelo segundo ano consecutivo.
Um dos símbolos do Salgueiro, Viviane Araújo esbanja carisma à frente da bateria da Vermelho e Branco.
O corpo saradíssimo faz com que Gracyanne Barbosa seja uma das rainhas mais exuberantes do carnaval carioca. Este ano, à frente da Vila Isabel, a morena quer conquistar ainda mais súditos na avenida.
Rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, em 2010 Thatiana Pagung não estará sozinha na avenida. A musa terá a luxuosa companhia de Elza Soares, que foi coroada madrinha da escola.
Bruna Bruno, rainha de bateria da União da Ilha, também terá companhia na avenida. A morena desfilará ao lado da madrinha da agremiação, Luciana Picorelli.
Valesca Santos, mais conhecida pelo apelido de Popozuda, desfila em 2010 como rainha de bateria da Porto da Pedra pela segunda vez. Funkeira, a loira faz uma mistura de ritmos e empolga com seu rebolado pra lá de provocante.
Em 2010 a Viradouro leva para a avenida um novo conceito de rainha de bateria. A menina Júlia Lira, de apenas sete anos, terá a responsabilidade de comandar os ritmistas da escola
Raíssa Oliveira já é tradição à frente da bateria da Beija-Flor de Nilópolis. A menina, que começou a desfilar com 13 anos de idade, já vai para o seu sexto Carnaval como rainha da escola
Renata Santos tem a missão de agitar os ritmistas da Mangueira, uma das mais tradicionais escolas a cruzar a avenida.
Em 2009 Luma de Oliveira foi a soberana da Portela, mas para 2010 a escola elegeu uma rainha com o sobrenome da escola. Juliana Portela virá à frente dos ritmistas e quer mostrar que também leva a Azul e Branca no coração.

Nenhum comentário: