quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O Fundo do Baú : Meus disquinhos promocionais da infância.

Este é um clássico. Disquinho promocional do Caldos Knor, este é um disco de 1982. continha duas faixas apenas: . Mundo Novo . Fofolândia Lembro que ganhei este disquinho da minha professora ( Tia Sueli, da segunda série) no amigo oculto da turminha da escola. Preferi ganhar o disco ao invés de pedir a BIC 4 cores, mega novidade naquela época. Engraçado como lembro a letra de fofolândia até hoje ... Refrão : "O mar é feito de espuma / o céu é feito de algodão / Pra conhecer a fofolândia / Basta ter amor no coração"
Esta era a capa do disquinho promocional do CB - Casas da Banha, na campanha do Natal de 1986. Eu com meus 11 anos de idade, curtia ficar ouvindo os porquivos cantando musiquinhas de Natal... kkkk !!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Fofão....é da minha época de infancia tbem...tenho tantas lembranças desse tempo.
Beijos.Sol