sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Curiosidades: Boneca inflável salva chinês após tentativa de suicídio

Um chinês de 50 anos, morador de um conjunto habitacional de Xangai, tentou suicídio ao saltar da janela do seu apartamento que fica no quinto andar. No entanto, o homem foi salvo por ter caído sobre uma boneca inflável.
Segundo testemunhas, o chinês, conhecido como Yang, pulou junto com uma mulher. Porém, quando o resgate chegou, notou que a tal acompanhante era feita de borracha e estava totalmente esmagada com o impacto da queda e o peso do homem sobre o corpo dela.
- A gente viu duas pessoas pulando e pensou que era uma tentativa dupla de suicídio. Mas, na hora que eles atingiram o chão, ouvimos uma explosão, como se fosse o estouro de um pneu.
Yang sobreviveu à queda com duas costelas quebradas e alguns ferimentos leves. O homem disse que tentou se matar porque se sentia muito solitário. Ele é viúvo já há alguns anos e seu único filho mora no exterior. - Eu não queria ser um estorvo na vida do meu filho.
O chinês sente muita vergonha pelo acontecido, principalmente pelo fato de ter pulado com uma boneca inflável. Seus vizinhos, porém, dizem entender a situação do homem.
Todos no prédio gostam de Yang, descrito como sendo solícito e simpático. No entanto, o homem costuma se isolar e não gosta muito de conversar, talvez por timidez.
Uma vizinha, que não quis se identificar, disse a um jornal local que é normal para um homem solitário como Yang usar uma boneca inflável, mas, se ele fosse um pouco mais aberto, talvez pudesse arrumar uma mulher de verdade, já que ela acha o chinês bonitão. Será que a tentativa frustrada de suicídio vai virar casamento?
Fonte R7

Nenhum comentário: