domingo, 20 de junho de 2010

As Árvores Jorge Vercilo Composição: Jorge Vercillo Já vi estrelas demais e ainda estou sem saber Se escurecer faz gear como me faz sofrer Só de pensar em você as nuvens sabem de nós E quando vento aí bater ouça a minha voz Aceite gostar de mim e o tempo dirá por nós Ninguém vai julgar desarma esse olhar Adentre pelos meus jardins aceite gostar de mim Não lute com o que mais quer te espero sem fim te venero assim As árvores morrem de pé E quando névoa se esvai Que a noite vem pra valer E a lua nova conduz Mais um luar sem luz Você não sabe o que faz Do que nasceu entre nós Então me dê sua mão Eu sei, eu sei do que sou capaz Aceite gostar de mim E o tempo dirá por nós Ninguém vai julgar Desarma esse olhar Adentre pelos meus jardins Aceite gostar de mim Não lute com o que mais quer Te espero sem fim Te venero assim As árvores morrem de pé

Nenhum comentário: