sábado, 19 de junho de 2010

Quem vai para o meu "cantinho dos mais queridos" desta vez é uma pessoa muito especial que tive a chance de reencontrar por intermédio do orkut, na última semana. Aliás, quem me encontrou por lá foi ele, porque se dependesse de mim - confesso: Eu não o reconheceria nem a pau....rs! Com esses cachos de anjo que o cara arrumou sei lá onde, ele parece mesmo outra pessoa. Diferente do ar CDF que esbanjava pelos corredores da faculdade. Bem chega de mistério então. Quem faz aniversário neste 21/06 é o geminiano e querido amigo Luiz Costa. O Luizinho estudou comigo, há pelo menos uns 12 ou 13 anos atrás. Entramos no mesmo ano para a faculdade da UCP aqui em Petrópolis/RJ. Nesta época eu ainda cursava administração de empresas lá. Confesso que na facul a gente se dava até bem, mas não rolava muita afinidade não. Lembro da gente conversar pouco ... Mas reencontrar esse cara depois de tanto tempo foi tão legal, que lógico eu tinha de registrar esse momento aqui no Blog. Papo vai e papo vem, acabamos descobrindo que a vida deu um balé nos dois. Bem, um balé no caso dele ? Que casou, mudou pro Rio e os cabelos não continuam mais os mesmos. No meu caso, eu acho que virou samba de gafieira mesmo...rs. Mas isso é papo pra outro post.
Importante aqui é deixar registrado para meu mais "novo/velho amigo" dos tempos de faculdade, que foi incrível essa nossa nova reaproximação, mesmo que sendo apenas on line. Você cara, me trouxe recordações maravilhosas da minha época da faculdade e de bons amigos e professores da antiga.
Te desejo toda a sorte desse mundo. Que o destino sempre te "surpreenda" e te "favoreça". Nunca esqueça que o melhor da vida ainda é experimentar, acertar, errar, revisar tudo pra PF e fazer aquele provão depois. Já que os melhores momentos de nossas vidas passam depressa - e certas vezes, uma única vez. Felicidades mil pra ti, saúde e sucesso sempre!

Nenhum comentário: