sábado, 2 de fevereiro de 2013





Iemanjá, sai do mar
Vem buscar a sua yaô.
Santa de azul, dona do mar

Olha teus filhos
Iemajá


IYÀ ORÌ, ODO IYÀ


‎"(...)Mar sonoro, mar sem fundo, mar sem fim,
A tua beleza aumenta quando estamos sós
E tão fundo intimamente a tua voz
Segue o mais discreto bailar do meu sonho,
Que momentos há em que eu suponho
Seres um milagre criado só para mim.(...)


Com a força da minha fé, eu ando em qualquer lugar !!!!


Dandalunda, Paz e água fresca!


" Ela mora no mar
Ela brinca na areia.
 No balanço das ondas
A paz, Ela semeia."


Quem samba na beira do mar, é sereia.

No espelho dessas águas
Vejo a face luminosa do amor
As ondas vão e vem
E vão e são como o tempo...





...seu filho hoje vem te pedir
mãe Iemanjá
ajuda pra suportar sozinho a solidão
se ela for demorar
ou se volta mais não 
vem me salvar Iemanjá


Nenhum comentário: