segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Gente que te quero sempre perto ...

A minha homenageada do mês é uma menina incrível que conheci cerca de uns quase 4 anos atrás. Escorpiana também do dia 07 de Novembro (assim como eu), Alline Serpa é uma das pessoas mais fascinantes que eu encontrei nestes últimos anos. Nos conhecemos em uma pousada aqui na serra, no primeiro dia do ano de 2006. Bem, posso dizer que nos vimos a primeira vez neste dia... Não trocamos sequer uma palavra. Pra ser bem sincero, eu acho que estávamos mais interessados em trocar nossos telefones, digo, olhares com outras pessoas, que "naquele dia" nos despertaram mais tesão, ops digo!, atenção ... risos!
E foi exatamente por este motivo, que nos conhecemose nos tornamos amigos. Uma dessas pessoas com quem ela trocou telefone, também me conhecia e por obra e graça do, destino acabou rolando um namoro ali, que me fez aproximar desta amiga maravilhosa, alguns meses mais tarde. Inteligente, simpática, desconfiada pra caramba, ciúmenta e perceptiva, a escorpiana Alline é daquele tipo de pessoa que você tem vontade de passar horas scaneando e conversando. Se você tiver a sorte de ter uma garrafa de Merlo então ... essa conversa corre o risco de cruzar a madrugada toda. Minha amiga mora no Rio. Mas precisamente na terra de Noel ( Tô devendo a visita ainda, né? ). Estranhesa imediata pra quem há vê pela primeira vez, visto que, ela é tão branquinha e está longe de exibir aquele bronze tradicional carioca. Que contraste !!! ... mas talvez o seu espírito trabalhador e dedicado, sempre tão envolvido com suas tantas atividades expliquem...rs !!! Essa menina já conheceu um monte de lugares bacanas. As fotos neste post por exemplo são na India. Por intermédio de seu trabalho voluntário na "Iniciativa de Mudanças", ela pode conhecer vários lugares interessantes pelo mundo. Compartilhar suas experiências em outros países é sempre uma aventura fascinante. Alline tem o faro escorpiano aguçado. Ela tem um olhar muito particular que radiografa os custumes, as culturas e as pessoas de cada lugar. Adoro conversar com ela sobre suas viagens !!!

Acho que por este motivo a gente tenha se dado bem, sabia? Porque tanto eu quanto ela temos essa coisa de não se entregar logo de cara ... mas caimos de paixão depois que conhecemos algumas pessoas realmente especiais.

“É preciso estudar primeiro o solo onde vamos pisar”- diz o nosso lema...rs!!! Mas tenho que admitir ... acho que sou menos impulsivo que ela. Alline é do tipo de pessoa que quando está apaixonada, ela acredita pra valer. Tem fome de ser feliz e se entrega de verdade. De cabeça mesmo essa doida !!! Sorte de quem estiver vivendo uma relação com essa pequena. Vai ter uma mulher realmente apaixonada ao seu lado. De muito carater e muito dedicada tb. Daquelas de novela do Manoel Carlos ...risos! Taí ... ela podia se chamar “Helena”, heim ???? Mania besta desse tal de Manoel Carlos de chamar tudo que é mulher de personalidade de Helena, né? Eu heim !!! Já escrevi muito inspirado em fatos que nós vivemos. Aliás se eu pudesse podtsr aqui todos os e-mails que trocamos ao longo desses anos, talvez pudesse publicar um dia o resumo com fantásticas crônicas da minha vida. Afinal escrever pra Alline é sempre uma coisa muito prazerosa ... deixo sempre a imaginação voar alto e o coração falar a verdade com minhas metáforas e poesias. Sempre ! Sempre !

http://rafabeck.blogspot.com/2008/09/dirio-de-bordo-um-novo-tempo-o-retorno.html

Olha boneca, eu tinha muitas formas pra dizer o quanto gosto de ti e de te mandar um recadinho de aniversário, mas preferi neste post deixar registrado meu depoimento, porque quero que vc e todo mundo saiba, que mesmo longe, eu nunca esqueço do quanto você é, foi, e sempre será uma amiga especial na minha vida.

Desculpe pela demora ... tô meio atrasado com a data né?, mas é que tive pouco tempo nesses últimos dias para sentar a bunda na cadeira, digo, para sentar com aquele carinho, que você merece, e deixar que minhas palavras registrem o amor que tenho por ti.

Felicidades sempre maninha !!! Beck

Nenhum comentário: